Fique sabendo tudo o que seus associados estão comprando através do Monitor NFe. Com as informações coletadas através das NFe você poderá controlar as metas de compras das lojas e se preparar melhor para novas compras.

Com o recurso do Monitor NFe o gestor tem controle e acesso das notas de compras que o associado fez, tanto fora quanto pela rede. Além disso, pode vincular as notas a um pedido existente, tendo uma comparação entre o preço do Área Central e o preço emitido pelo fornecedor. Também é possível criar um pedido a partir da nota, que poderá ser usado nos relatórios do portal.

Quem já utiliza este recurso é a rede de lojas de móveis e decoração Casa Bem, situada em Canoas no Rio Grande do Sul. Segundo Sérgio Silva, gestor de negócios, com o recurso do Monitor NFe a rede tem um melhor controle das negociações com análises das NFe dos associados e uma apuração mais rápida das verbas. Antes a rede fazia tudo manualmente e dependia das informações passadas pelos associados e fornecedores.

Com este recurso da Área Central há muito mais controle sobre as compras da rede.